Na manhã desta terça-feira (23/12), o elenco do Guarani realizou a última atividade do ano de 2014. Em jogo bastante tumultuado por conta de confusão o árbitro da partida e o técnico Fernando Diniz, do Osasco Audax, que invadiu o campo para cobrar pênalti e acabou expulso, e o jogo terminou empatado por 0 a 0.
O Guarani entrou em campo com Neneca; Marcinho, Preto Costa, Rafael Caldeira e Bruno Pacheco; Coppetti, Fernando Lopes, Carpini e Thiago Cristian; Adalgiso Pitbull e Luis Ricardo. O técnico Marcelo Veiga não utilizou Oziel e Fumagalli que realizaram trabalhos específicos em separado.
O jogo foi bem movimento, apesar das interrupções. As equipes se preparam para a disputa do Campeonato Paulista e não queriam encerrar o ano com derrota. O Bugre jogará a Segunda Divisão (Séria A-2), enquanto o Audax o Paulistão. Com defesa bem postada e meio de campo que não deixava o ataque do rival incomodar, o goleiro Neneca foi mero espectador da partida.
No ataque, ainda sem poder contar com o atacante Nunes, que deve realizar trabalhos com bola já no retorno da equipe em 5 de janeiro, e com Fumagalli para criar as jogadas, o Guarani criou mais que seu adversário, porém não conseguiu concluir a gol.
Na segunda etapa, as equipes sofreram diversas alterações e o placar não foi alterado, permanecendo empatado por 0 a 0. O elenco do Guarani foi liberado para as festividades de final de ano devendo se reapresentar em 5 de janeiro.
Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário