quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Leandro Euzébio vai defender o Náutico em 2015

O zagueiro Leandro Euzébio está de volta ao Náutico. Ele retorna ao alvirrubro depois de passagens por dois clubes do Brasil e também por Japão e Catar. O jogador teve grande destaque nos quatro anos que jogou pelo Fluminense. Nas Laranjeiras, foi campeão, por duas vezes, do Campeonato Brasileiro e também levantou a taça do Campeonato Carioca, em 2012.

Depois de nove anos longe das instalações do Timbu, o zagueiro retorna para Recife com a missão de levar o clube pernambucano de volta para a primeira divisão do futebol nacional.

O zagueiro disse estar animado em poder defender o clube novamente.

``Estou muito feliz de voltar ao Náutico. É um clube que tem estrutura ótima e abriu as portas para mim há nove anos. Depois daquela boa temporada, em 2006, minha carreira cresceu bastante e isso me possibilitou jogar fora do Brasil. Sou muito grato a tudo que o clube fez por mim. Agora, eu quero dar alegrias para a torcida e levar o Náutico de volta para o seu lugar de direito no cenário nacional, que é a primeira divisão. Inclusive, pelo que vi dos jogadores, o sistema defensivo do clube já é digno de time da elite do futebol nacional´´, comentou.

O defensor, de 33 anos, deve formar a dupla de zaga com Elivélton, um velho conhecido, que também vem do Fluminense, e foi campeão brasileiro com Euzébio em 2012.

O novo xerife do Timbu afirma que está feliz por poder atuar novamente com o parceiro dos tempos de Tricolor das Laranjeiras.

``Nós podemos formar boa dupla de zaga. O Elivélton é muito bom, novo, mas que tem bagagem. Ele já mostrou qualidade para todo mundo e nós podemos defender bem o Náutico. A diretoria está montando grupo competitivo e a defesa vai ser grande destaque nesta temporada´´, afirmou o atleta.

O bicampeão brasileiro deve reestrear com a camisa do Náutico na tarde do próximo sábado, quando o Timbu faz um amistoso, de 60 minutos, contra o Decisão-PE, no Estádio dos Aflitos.





Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário