quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lulinha e Hélder se apresentam ao Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil apresentou nesta quarta-feira (14/1) mais dois reforços para a disputa do Paulistão. São eles o atacante Lulinha e o lateral esquerdo Hélder. Os dois disputaram a Série B do Brasileiro de 2014 pelo Ceará e assinaram contrato com o clube de Campinas até o final do Estadual.

Apesar dos 24 anos, Lulinha já acumula grande experiência no futebol. Formado nas categorias de base do Corinthians, disputou todas as grandes competições do Brasil pelo clube da Capital, teve passagem pelo futebol português e também defendeu clubes como Bahia, Criciúma e Ceará.

``Eu cresci no Corinthians, mas tive passagens por outros grandes clubes do país. Espero aproveitar essa experiência para ajudar o Red Bull Brasil a conquistar os seus objetivos. Nós sabemos das dificuldades que teremos pela frente, pois o Paulistão é o Estadual mais competitivo do Brasil. Mas acredito que a nossa equipe tem totais condições de fazer grande campanha´´, disse Lulinha.

Também com passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Figueirense e Ceará, o lateral esquerdo Hélder, de 26 anos, mostra otimismo ao projetar a campanha do Red Bull Brasil no Paulistão.

``Já tinha ouvido falar muito sobre a estrutura do clube e tudo isso se confirmou quando cheguei. A gente nota que o ambiente de trabalho é muito bom e que estão todos muito focados em fazer grande Paulistão e conquistar os objetivos do clube, como a vaga na Série D do Brasileiro´´, afirmou.

O Red Bull Brasil faz a sua estreia no Paulistão 2015 no dia 31 de janeiro, às 19h30, diante do Capivariano, na cidade de Capivari.

Confira a ficha técnica dos novos reforços do Red Bull Brasil:

Nome completo: Luís Marcelo Morais dos Reis
Data de nascimento: 10/04/1990 (24 anos)
Local de nascimento: Mauá (SP)
Clubes: Corinthians, Estoril (POR), Olhanense (POR), Bahia, Criciúma e Ceará.

Nome completo: Hélder Silva Santos
Data de nascimento: 21/10/1988 (26 anos)
Local de nascimento: Três Corações (MG)
Clubes: Londrina, Grêmio, Bahia, Sertãozinho, Figueirense e Ceará.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário