segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novo técnico do Guaratinguetá comemora goleada do Lemense na Copinha

Contratado como técnico do Guaratinguetá para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), João Telê permanece no comando do Lemense até o encerramento de sua participação na 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E ele teve grande motivo para comemorar no último domingo (4/1), quando a Onça Azul goleou o paraense Independente por 6 a 1.

Em sua sétima participação na Copinha, o Lemense conquistou seu maior placar na competição, além de ser a quinto vitória em 19 jogos. No entanto, foi em 2009 que o clube de Leme teve a sua melhor campanha no torneio ao encerrar a primeira fase (Grupo Q) na segunda colocação com seis pontos, atrás somente do Vasco, que ficou com a vaga. Mas o time derrotou os cariocas por 3 a 2.

``Conseguimos superar às adversidades que a estreia proporciona, principalmente o lado emocional pelo fato de termos de correr atrás do placar. O time se comportou muito bem em campo, além de demonstrar grande poder de reação. Foi vitória expressiva e convincente. Fico lisonjeado em saber que somos detentores do maior placar da historia do clube na competição´´, disse João Telê.

Continuar fazendo história na Copa São Paulo é o que projeta o técnico João Telê para os próximos compromissos contra o Botafogo (SP) e Fortaleza (CE). Caso o Lemense conquiste mais dois triunfos, esta já será a sua melhor campanha na Copinha e, de quebra, garante o ingresso inédito para a segunda etapa do torneio, enfrentando o vencedor do grupo G, disputado em São Carlos.

``As conquistas são muito importantes para a carreira de qualquer profissional, independente do segmento de atuação. Conosco não é diferente e esse grupo me passa também essa mensagem, já que viemos de eliminação dolorosa no Campeonato Paulista Sub-20. O trabalho continua´´, encerrou.

Na liderança isolada do grupo H da Copinha com três pontos, o Lemense encara nesta quarta-feira (7), às 14 horas, no estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme, o Botafogo (SP), segundo colocado da chave com a mesma pontuação, pela segunda rodada da competição.






Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário