O Rio Preto, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), em estratégia de marketing e esforço de seus novos diretores, gestores e beneméritos, não mediu esforços para conquistar o acesso para a Segunda Divisão (Série A-2) agora em 2015. O clube vem promovendo mudanças e recebe a cada dia apoio de grandes empresários e colaboradores que ressurgem de todos os lados, em sintonia com os novos rumos no estádio Anísio Haddad.
São inúmeras ações administrativas, organizacionais, no futebol profissional e de formação. Uma das maiores conquistas, que vem entusiasmando ainda mais o grupo, é o número recorde que o clube atingiu no valor de patrocínio esportivo do uniforme para a Série A-3.
``Os números com a comercialização das cotas de patrocínio do nosso uniforme tiveram aumento de mais de 200%. É o maior patrocínio do Rio Preto dos últimos 30 anos´´, afirma o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira, que não pode revelar os números em virtude dos contratos exigirem cláusula de confidencialidade.
Pereira afirma também que existem muitas outras novidades no plano de marketing do clube.
``Estamos alargando o nosso plano de marketing esportivo com a venda de ingressos online e o maior projeto socioeconômico será o “sócio–torcedor e/ou torcedor de vantagens´´, justificou.
O Rio Preto também já formaliza a revitalização do seu poliesportivo e a participação de comissão feita de pessoas da sociedade civil.
``Estamos trabalhando com transparência e objetividade. O torcedor está voltando, acreditando, e em breve estaremos galgando passos ainda maiores´´, afirma to vice-presidente Márcio Marcassa.
A estreia do Rio Preto no Paulista da Terceira Divisão será no domingo (1/2), às 10 horas, fora de casa, diante do Atibaia.
Fonte: Assessiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário