domingo, 8 de fevereiro de 2015

Atibaia entra em campo na Javari para encarar Cotia

Com descontraído rachão e ênfase nas bolas paradas, o Atibaia realizou no sábado (7/2) seu último treino antes do duelo deste domingo, às 16 horas, contra o Cotia F.C, na Rua Javari, na Capital. A partida fecha a terceira rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

Para o jogo, o técnico Luiz Muller não contará com o capitão Márcio Santos, expulso contra a Inter de Limeira, na quarta-feira. Já o atacante Henrique volta a ser relacionado após cumprir suspensão.

Revelado nas categorias de base do Santos e campeão paulista em 2007, o goleiro Roni (ex-Red Bull e Penapolense) falou sobre a atenção que a equipe deve ter durante os 90 minutos.

``Fizemos bom jogo na quarta-feira, mas infelizmente não saímos com o resultado. O Luiz Muller passou para nós que o jogo contra o Cotia vai ser muito difícil. Assim como a Inter, eles tem boa equipe e temos que ter atenção especial para não sermos surpreendidos´´, disse o camisa 1 do Atibaia.

Já o volante Thierry, que participou do grupo do acesso em 2014 e que vem se destacando como titular, acredita que apesar do resultado adverso no último jogo, a equipe evoluiu taticamente.

``A gente vem de seqüência de trabalho. Apesar de ter sido início de campeonato, completamos oito jogos se contarmos os jogos-treinos.  Acredito que apesar do resultado não ter sido positivo na última partida tivemos evolução muito grande na parte tática´´, explicou o volante.

Ainda segundo o camisa 5, o técnico Luiz Muller pediu atenção especial para os jogadores.

``O treinador frisou para darmos continuidade. Pediu para termos atenção em alguns detalhes que não foram positivos no último jogo, mas pediu também para darmos seqüência ao trabalho. Estamos em processo de evolução da equipe que vem realizando bons jogos´´, finalizou o volante.





Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário