segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Bragantino corre atrás de outro treinador

O Bragantino está sem treinador para a sequência do Paulistão 2015. Marco Aurélio Moreira resolveu colocar o cargo à disposição da diretoria e deixar o clube que está há cinco jogos sem conquistar um resultado positivo. No domingo (22/2), já de cabeça fria após a derrota, por 1 a 0, para o Botafogo (SP), em Ribeirão Preto, o treinador entrou em contato com diretor de futebol Marco Eberlin e explicou os motivos que o levou a tal decisão. Entre elas as cinco derrotas consecutivas e o fantasma do rebaixamento.

Após conversa com o presidente Marco Chedid, Eberlin retornou ao treinador e aceitou os motivos explicados por Marco Aurélio Moreira.

``O Marco Aurélio explicou que seria mais interessante para o clube sua saída, já que ele não conseguiu fazer o time reagir. Ele disse que entende que todo time depende de resultados e quando eles não aparecem algo precisa ser feito. A atitude dele mostrou o quanto é grande caráter e como gosta das pessoas do Bragantino em busca de reação´´´, falou Eberlin.

Marco Aurélio assumiu o Bragantino em dezembro e iniciou os planos para montar uma equipe antes do início da competição. Porém, as contratações foram chegando aos poucos e as últimas chegaram somente no último dia de inscrições. Com isso os atletas estariam defasados em termos de preparo físico quanto aos demais e os resultados não vieram.

Saem com o treinador o preparador físico Fernando Moreno e o auxiliar técnico Felipe Moreira.

O treinador comandou o Bragantino em três jogos treino e seis partidas no Paulistão. Nos jogos treinos venceu o Osasco Audax, por 1 a 0, e empatou, por 0 a 0, com o Atibaia durante a pré-temporada. Depois venceu este mesmo Atibaia, por 1 a 0, na semana que do jogo contra o São Paulo.

No Paulistão, o Bragantino obteve uma vitória na estreia, 1 a 0 sobre o São Bernardo, e depois vieram cinco derrotas. 1 a 0 para o Ituano, em Itu; 2 a 1 para o Mogi Mirim, em Mogi; 3 a 2 para o Red Bul, em Bragança Paulista, 5 a 0 para o São Paulo também em Bragança; e 1 a 0 para o Botafogo, em Ribeirão Preto, na rodada deste final de semana.

Com Marco Aurélio Moreira no comando o time ficou quatro rodadas na segunda colocação do Grupo D, dentro da zona de classificação à próxima fase, mas após a derrota para o São Paulo, pelo saldo de gols que ficou negativo, caiu para a terceira posição e hoje, depois do jogo contra o Botafogo, é o quarto colado da chave.

Confira a dança dos técnicos no Paulistão 2015:


1 MARÍLIA - Luís dos Reis foi demitido e chegou Bruno Quadros
2 PENAPOLENSE - Narciso foi demitido e chegou PC Gusmão
3 XV DE PIRACICABA - Roque Júnior foi demitido
4 BRAGANTINO - Marco Aurélio Moreira pediu demissão






Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário