O técnico Bruno Quadros estreou no comando do Marília sem tempo para treinar e conhecer adequadamente o elenco. E perdeu para a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0. Agora, com vários dias para trabalhar, ele pretende driblar o problemas para superar o Osasco Audax, nesta quarta-feira (18/2), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, no encerramento da quinta rodada do Paulistão.
Um dos problemas é o volante Gilberto Souza, que sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará aproximadamente 15 dias em tratamento médico. A segunda baixa é o lateral direito Rafael Mineiro, que se recupera de lesão no joelho esquerdo.
As dúvidas estão no sistema defensivo. Os zagueiros Alex Bruno, com tendinite, e Marcus Vinícius, com dores no joelho direito, estão se recuperando. Porém, ainda não sabem se ficarão à disposição de Bruno Quadros para encarar o Osasco Audax.
Bruno Quadros admite que a tarefa do Marília não será fácil diante do Audax, de Fernando Diniz, que tem esquema tático arrojado.
``Precisamos vencer para tirar o Marília da situação incômoda na tabela. O jogo contra o Audax é muito importante e a vitória poderá nos trazer tranquilidade e melhorar a situação na tabela de classificação do Paulistão´´, explicou o treinador.
Marília e Audax será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Fábio Leopissi. A coordenação é de Aílton Amalfi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário