Thiago Neves, ex-Fluminense e Flamengo, marcou dois gols. O atleta, que vem tendo ótimo desempenho nas últimas partidas, fez o primeiro e o último gol do jogo, dando números finais ao duelo. Os dois jogadores falam da alegria de disputar a final da copa, mas ressaltam que o time entrará com foco total para o último confronto.
``Foi dia muito bom para o Al Hilal, pois conquistamos a vaga para a final. O time jogou bem e entrou em campo dando o máximo para vencer. Estou muito feliz por fazer dois gols e ajudar a minha equipe. Venho fazendo meu melhor e sou muito grato por ajudar o time nessa vaga. Quero mostrar que estou aqui para fazer o Al Hilal ser campeão. Vou dar tudo que tenho por esse time e fazer mais gols para conquistarmos o título. A nossa torcida merece muito o troféu que tanto deseja, e eu também quero. Temos grande elenco e condições de vencer a final e levar o caneco para casa. A Copa do Vice-Rei não acabou. Agora, é focar na final e treinar bastante para vencermos o jogo. Quero fazer história na Arábia e trazer alegria para a torcida. Sei da minha capacidade e quero fazer mais para quebrar meus recordes no clube´´, discursou Thiago Neves.
O Al Hilal segue invicto na competição com 100% de aproveitamento. Thiago Neves marcou quatro gols nas últimas três partidas. O atleta fez dois gols segunda, um no dia 6/2, contra o Al Shoalah. e outro no dia 2/2, diante do Hottain. Ou seja, ele balançou quatro vezes as redes em apenas oito dias. Na temporada 2014/2015, ele marcou oito tentos em 13 partidas oficiais, com média de 0,6 gol.
Digão também é um dos responsáveis pela boa campanha do Al Hilal. O atleta comanda a zaga do time e faz com que os adversários tenham bastante trabalho para chegar ao gol. Na Copa do Vice-Rei, o Al Hilal sofreu apenas dois gols em três partidas.
``Foi jogo com muitas emoções. Matamos a partida no primeiro tempo fazendo três gols. Tivemos a chance de ampliar, mas conseguimos a vitória e, o mais importante, a vaga para a final. A Copa do Vice-Rei é competição curta e com apenas um jogo por fase. Ou você ganha e avança, ou você perde e está fora. Conseguimos fazer campanha excelente, entrando em cada jogo como se fosse final, com raça em campo. Todo o time está motivado em busca desse título. Agora, é foco total para vencermos a final. Será jogo difícil, mas vamos com tudo em busca da vitória´´, afirma o zagueiro.
Desde sua chegada ao time árabe, Digão, de 26 anos, já fez 47 jogos com o Al Hilal, dos quais o time venceu 29, empatou nove e sofreu apenas nove derrotas. Só na temporada 2014/2015, o zagueiro foi titular em todos os 16 jogos oficiais da equipe, ajudando o time em 11 vitórias, três empates e duas derrotas. O Al Hilal enfrenta o Al Ahli, do brasileiro Bruno César, na final da Copa do Vice-Rei.
Fonte: Francis Melo Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário