sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dado Cavalcanti analisa sua saída do Ceará

Após empatar em 1 a 1, com o River, na Paraíba, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o técnico Dado Cavalcanti foi desligado do comando técnico do Ceará. O treinador esteve a frente do time somente em nove jogos, entre o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste, com cinco vitórias, três empates e uma derrota.

Na competição estadual, o Ceará é líder isolado do Grupo A-2 com 16 pontos, quatro pontos de diferença para o segundo colocado, Maranguape. Além de ter o melhor ataque do campeonato, com 14 gols e segunda defesa menos vazada, com apenas 4 gols sofridos.

``Já vivi essa situação na Ponte Preta, depois que o time caiu em 2013, fui contratado e tive que remontar a equipe para 2014. Não houve da direção a paciência para conseguirmos o entrosamento necessário. Mas a Ponte conseguiu seu retorno à primeira divisão com a base que montamos. Agora no Ceará foram contratados mais de 15 jogadores para essa temporada, jogando de quarta e domingo fica muito difícil o entrosamento surgir rapidamente. Porém, entendo a diretoria que gostaria de ter os resultados imediatamente, mas o futebol precisa de tempo para que as coisas aconteçam. Não dá para ter tudo de imediato assim´´, enfatizou Dado.

O treinador lamentou sua saída do comando do Ceará.

``Nesse período convivi com ótimas pessoas no Ceará. Quero destacar que o nosso clima dentro do vestiário, comissão técnica, jogadores e diretoria, sempre foi muito bom. Lamento que o trabalho seja interrompido precocemente. Tenho certeza que o Ceará vai colher bons resultados durante a temporada, porque os jogadores são bons e o clube tem uma torcida que ajuda em todas as partidas. Ao time desejo sucesso e à torcida sorte´´, agradeceu e finalizou o treinador.




Fonte: Tuddo





Nenhum comentário:

Postar um comentário