O Osasco Audax mais uma vez fez boa partida no Campeonato Paulista, mas não saiu com a vitória. Na quarta-feira (11/2), no estádio em Rochdale, o Linense buscou o empate por 1 a 1 já nos acréscimos do segundo tempo e o técnico Fernando Diniz atribui o tropeço ao fato de ter um jogador a menos nos minutos finais - Ytalo sentiu lesão e, como as três alterações já haviam sido feitas, ele atuou por algum tempo no sacrifício.
``Provavelmente o que determinou o resultado foi a saída do Ytalo, aquele setor ficou um pouco frágil. O chute do gol deles não deveria nem ter existido se estivéssemos com 11 em campo, com todos posicionados. Fiz as três substituições e perdemos um jogador lesionado, ficamos com um a menos. Eles não tiveram chance de gol. Nem o gol deles foi uma chance, foi um achado. O atleta errou o chute e bateu no pé do outro jogador, que fez o gol´´, disse Diniz.
``O nosso começo de segundo tempo foi bom, assim como o primeiro tempo inteiro, na minha avaliação. Faltou um pouco mais de desejo para matar o jogo. Nos últimos 15 minutos fizemos algumas substituições que não surtiram o efeito desejado e o sufoco era natural, até pela ansiedade de vencer pela primeira vez´´, completou o comandante.
Fernando Diniz agora terá uma semana para trabalhar a equipe para a quinta rodada do Paulistão. O próximo jogo será na quarta-feira que vem, dia 18, contra o Marília, fora de casa, e o treinador usará esses dias para arrumar o Osasco Audax dentro e fora de campo.
``Temos que trabalhar o aspecto emocional. Taticamente a equipe está evoluindo, estamos encontrando o time ideal para colocar nos jogos. Não estamos regredindo, fizemos bom jogo contra a Portuguesa e também contra o Linense. Só precisávamos ter matado o jogo quando estava em boas condições físicas. Criamos oportunidades, mas não fizemos´´, finalizou.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Nenhum comentário:
Postar um comentário