sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Guaratinguetá busca primeira vitória na Segunda Divisão do Paulista

O Guaratinguetá apanhou duas vezes consecutivas no início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Com estádio interditado, perdeu do Mirassol por 1 a 0, em Guarulhos. Na segunda rodada, foi derrotado pelo Monte Azul, fora de casa, por 2 a 1. Mesmo assim, o técnico João Telê prevê a reação da equipe do Vale do Paraíba alegando que elenco está realizando sua pré-temporada dentro da própria competição.

``Não é do meu perfil ficar arrumando desculpa para derrotas. Mas estamos realizando a nossa pré-temporada dentro da própria competição e a única coisa que posso garantir é que vamos reagir. Perdeu, perdeu, não tem mais jeito. Vamos reagir e ganhar corpo no campeonato´´, disse João Telê.

O treinador, insatisfeito, afirmou que deve promover aproximadamente quatro modificações na equipe que enfrentou o Monte Azul. No entanto, ele acredita que está próximo de encontrar o time ideal para a sequência da competição. Afinal, o Guará tem mais 17 compromissos no torneio.

``A Série A-2 (do Campeonato Paulista) é competição muito competitiva e ao mesmo tempo complicada, mas deposito a minha confiança no elenco que montamos para a disputa do campeonato. Temos jogadores com muito talento e que vão nos dar muitas alegrias, mas infelizmente preciso
escolher 11 para começar os jogos. O negócio é trabalhar e trabalhar´´, finalizou o comandante da equipe do Vale do  Paraíba.

Na 18ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 sem pontos, o Guaratinguetá encara neste sábado (7/2), às 16 horas, novamente no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o
Rio Branco, vice-líder da competição com seis pontos, pela terceira rodada da competição regional.





Fonte: ADIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário