O novo treinador do Penapolense teve conversa reservada com os jogadores e apresentou sua filosofia de trabalho. Trocou ideias com a diretoria e afirmou para a imprensa que o time tem condições de reagir imediatamente no Campeonato Paulista.
``Muitas vezes uma meta é traçada e ela acaba não surtindo resultados, como ocorreu com o ex-treinador. Isto é normal no futebol. Precisamos com muito trabalho reverter esta situação. Nada resiste ao trabalho. Não existe mágica, mas apenas a entrega total dos jogadores´´, garantiu PC.
O treinador ressaltou que as vitórias nem sempre perduram por muito tempo, como também os insucessos não permanecem para sempre.
``Cobrarei a entrega pessoal de cada jogador. Temos atletas contundidos e trabalho de forma profissional. Não vim para fazer grupos de amigos, mas com meta definida. Somos família que não vive apenas momentos bons´´, disse PC Gusmão.
O ex-treinador de Ceará e Bragantino disse estar feliz em encarar novo desafio, agora no Paulistão, e relatou que sua vinda à Penápolis contou com o reforço da amizade que tem com a família Moreira.
``Sou movido por desafios e este é mais um deles. Já trabalhei em grandes equipes brasileiras e tenho pela frente agora nova missão. Estamos representando uma cidade e temos que fazer o melhor em qualquer situação´´, justificou.
O elenco do Penapolense não está tendo folga nestes dias de Carnaval e um treino coletivo acoteceu neste domingo (15).
``Carnaval não existe no futebol. A folia será no gramado e a fantasia o uniforme. O tempo é curto e preciso ao máximo conhecer os atletas´´, finalizou.
Fonte: assessoria de imprensa do Penapolense
Nenhum comentário:
Postar um comentário