Na próxima sexta-feira (13/2), às 19h30, o Joinville entra em campo fora de casa contra o Internacional de Lages. O duelo pode fazer o atacante do JEC, Rafael Costa, se consolidar ainda mais no grupo dos maiores matadores da história do futebol catarinense.
Artilheiro do Campeonato Catarinense em 2012 e 2013 vestindo a camisa do Metropolitano, Rafael Costa carrega estatística bastante interessante. Somando as passagens por Avaí, Metropolitano e Figueirense, ele já marcou gols em 9 dos 10 times da elite do futebol catarinense.
A única equipe que Rafael Costa não deixou sua marca foi justamente o Internacional de Lages, mas vale destacar que na próxima sexta-feira ele terá a oportunidade de enfrentar pela primeira vez o time da serra catarinense.
Com pé calibrado, Rafael Costa não esconde que está entusiasmado para atingir o feito de anotar gols contra todos os times da primeira divisão do futebol catarinense.
``Será algo especial e esse detalhe será combustível a mais para que eu possa deixar minha marca no jogo de sexta-feira e possa ajudar o Joinville´´, disse o atacante, que já marcou um gol com a camisa do JEC, na sua estreia oficial quando o tricolor do Norte do Estado empatou em 2 a 2.
Sobre o duelo diante do Internacional de Lages, Rafael Costa analisou.
``Jogo vai ser muito difícil, pois será fora de casa e eles querem conquistar a primeira vitória no estadual. Vou atuar contra eles pela primeira vez e a torcida lá parece ser quente´´, concluiu.
Principais vítimas de Rafael Costa entre os times da elite Catarinense:
Avaí: 5 gols
Atlético de Ibirama: 5 gols
Criciúma: 4 gols
Joinville: 4 gols
Chapecoense: 3 gols
Marcílio Dias: 3 gols
Figueirense: 2 gols
Guarani de Palhoça: 2 gols
Metropolitano: 1 gol
Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário