O Osasco Audax tem mais um desafio no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (6/3), quando enfrenta o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada da competição. Na busca pela segunda vitória, o técnico Fernando Diniz avalia que o seu time está perto do nível ideal, mas focando sempre em melhorar o desempenho dentro de campo.
``Acredito que o time está perto do ideal. Não só pela vitória contra o São Bernardo, mas também pelo que a equipe produziu. Se não achamos o time ideal, achamos alguma coisa muito próxima disso. Na verdade, o time ideal a gente está sempre buscando, porque tem bastante coisa para melhorar para pegar o Red Bull Brasil´´, disse o comandante.
``Contra o São Bernardo foi o melhor jogo do nosso time, embora dos quatro empates que tivemos, poderíamos ter vencido, no mínimo, dois deles. Pressionamos os adversários, aconteceram erros de arbitragem. São coisas que acontecem´´, completou Diniz, citando a primeira vitória da equipe no Paulistão, na semana passada.
Com Thiago Silvy ainda vetado por conta de problema muscular, o atacante Gilsinho deve ganhar outra oportunidade entre os titulares. Aos 30 anos, o experiente jogador, ex-Corinthians, entre outros clubes, é homem de confiança do treinador.
``Ele sentiu o ritmo de jogo na partida passada, cansou, mas fez belo jogo. Gilsinho eu conheço, jogou comigo quando era novo, eu estava parando, ele tem o espírito do time, aguerrido, combativo, não se entrega nunca. E quando eu pedi a sua contratação, eu sabia quem estava trazendo´´, emendou.
O duelo do Osasco Audax contra o Red Bull Brasil está marcado para 19h30 (de Brasília). No Paulistão, a equipe osasquense está com sete pontos conquistados dentro do grupo B, enquanto o adversário campinense tem oito pontos no grupo A.
Fonte: assessoria de imprensa do Audax
Nenhum comentário:
Postar um comentário