Brigando contra o rebaixamento, o QPR precisa dos pontos para se equiparar ao Aston Villa, primeiro time fora da zona da degola. Com 25 pontos, a equipe de Birmingham está justamente três a frente dos comandados por Les Ferdinand.
Do outro lado, depois de ser eliminado da Liga Europa, o Tottenham tenta se manter na briga por uma vaga em alguma competição europeia. Caso vença, Mauricio Pochettino e cia. soltam do sétimo para o sexto lugar, apenas um ponto atrás do Liverpool, que hoje estaria classificado para a Liga Europa.
Depois de muito tempo sem atuar, Sandro voltou ao time na última rodada contra o Arsenal (derrota por 2 a 1) e pode ser mais aproveitado no confronto deste final de semana. Já Paulinho, que tenta encontrar seu lugar com o treinador argentino, é sempre relacionado para os jogos e sua entrada durante o tempo regulamentar é sempre aguardada por todos.
Com a possibilidade do confronto, o camisa 8 do Brasil na última Copa do Mundo rasgou elogios para o ex-companheiro de clube e também de Seleção Brasil – atuaram juntos em três amistosos no fim de 2012 (3 a 0 sobre a Suécia, 6 a 0 em cima do Iraque e 4 a 0 contra o Japão).
``O Sandro é um grande amigo que o futebol me apresentou. Tivemos a felicidade de nos conhecer na Seleção Brasileira e, poucos anos depois, pudemos jogar juntos no Tottenham. É um cara incrível e um atleta exemplar, que passou por muitos problemas para chegar até aqui. Espero que faça grande temporada no QPR, para poder retornar bem ao Tottenham´´, afirmou.
Na última temporada, a dupla atuou junta em 17 partidas do Tottenham, conquistando nove vitórias, dois empates e seis derrotas, além de outras quatro partidas em que um substituiu o outro.
Fonte e foto: ADIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário