A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagem de Lívia Andrade.
O Rio Claro caiu de produção e virou o lanterna do Grupo B, com oito pontos. Mas a vitória o coloca novamente na luta pela classificação.
Já o Red Bull Brasil apanhou de 6 a 1 do Osasco Audax, em Campinas, e precisa reagir para abandonar a lanterna do Grupo A, com oito pontos. As duas equipes estão próximas da zona do rebaixamento.
Para a partida, o técnico Mauricio Barbieri pede foco total no adversário e que os atletas deixem para trás a derrota da última sexta-feira para o Audax.
``Precisamos dar um passo de cada vez. É mais uma batalha difícil pela frente, mas temos todas as condições de sair de lá com a vitória, que é o nosso objetivo. O importante é deixar para trás o que aconteceu, pois isso já faz parte do passado. A cabeça precisa estar no presente, que é a partida contra o Rio Claro, que vale os mesmos três pontos que a última partida´´, explicou.
Na mesma linha de raciocínio do treinador, o capitão Fabiano Eller aposta na força do elenco para conseguir bom resultado frente ao Rio Claro.
``O futebol é assim, às vezes você passa o final de semana de cabeça quente por causa de derrota, mas logo vem outra partida e que você pode vencer e mudar essa situação. Temos que deixar essa derrota (contra o Audax) para trás, o time não desaprendeu a jogar, continua sendo a mesma equipe e os mesmo atletas que começaram muito bem o Paulistão´´, justificou.
Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário