sábado, 14 de março de 2015

Red Bull Brasil faz outro confronto inédito pelo Paulistão

O Red Bull Brasil encara mais uma partida inédita contra um dos quatro grandes do Estado de São Paulo pela 10ª rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. Dessa vez, o Toro Loko terá pela frente o Corinthians, em partida que será disputada neste sábado (14/3), às 16 horasa, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Em sua primeira partida oficial na Arena Corinthians, o técnico Mauricio Barbieri sabe das dificuldades que terá pela frente. O treinador, no entanto, pede para que sua equipe não se intimide frente a um adversário que ainda não perdeu em casa pelo Campeonato Paulista.

``Nós temos que procurar jogar, não podemos nos amedrontar e nem esperar a equipe deles. Ao mesmo tempo, precisamos ser firmes na marcação e não dar espaços. Esse é o caminho´´, disse o treinador.

Já sobre a possibilidade de voltar para Campinas com os três pontos na bagagem, o treinador prefere manter os pés no chão e não fazer previsões.

``Uma vitória lá dentro significaria mais três pontos, aproximação maior da zona de classificação e resultado positivo contra grande equipe. Mas antes de sonharmos com isso precisamos colocar os pés no chão e trabalhar muito duro para tentar construir esse resultado´´, finalizou o treinador.

Velho conhecido da torcida do Corinthians, o meio-campista Lulinha, que foi formado no time do Parque São Jorge, alerta para a pressão que o Red Bull Brasil sofrerá nos primeiros minutos de jogo.

``Precisamos ter muita tranquilidade nos primeiros 15 minutos, pois é o momento em que eles vão pressionar mais, principalmente por conta do apoio da torcida, que estará em grande número. Só com essa tranquilidade e maturidade para controlar o jogo é que nós vamos conseguir surpreendê-los e sair de lá com um resultado positivo´´, analisou.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário