Com 52% de aproveitamento desde sua estreia, o técnico Toninho Cecílio conseguiu tirar o o XV de Piracicaba da zona do rebaixamento no campeonato Paulista e manter real a chance de permanência, assim como a classificação à próxima fase da competição.
A meta não é difícil de ser alcançada. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Paulistão, o XV tem 14 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo D, um ponto atrás do vice-líder, o Penapolense.
O aproveitamento fica atrás apenas dos quatro times grandes e de Red Bull e Ponte Preta, adversário que foi derrotado pelo XV no último domingo por 1 x 0, em Piracicaba.
``A estrutura proporcionada pela diretoria e a qualidade do grupo de trabalho estão sendo fundamentais para nos manter na briga pela classificação. Mas manter-se na briga é uma coisa, conseguir objetivos e atingir metas ambiciosas é outra bem diferente. Precisa consolidar, concretizar. Vai ter que sangrar até o último minuto´´, avaliou Toninho Cecílio.
O próximo compromisso do XV será na sexta-feira, contra o Audax, em Osasco. A equipe termina a fase de classificação jogando contra o Corinthians, em Piracicaba, na quarta-feira da próxima semana.
``Vamos enfrentar equipe com proposta de jogo diferente e que faz grande campanha. Tem um treinador inteligente e estudioso. Se eu e os atletas não trabalharmos com erro zero nesse jogo as coisas ficarão bem complicadas´´, finalizou Toninho Cecílio.
Fonte: LSigno Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário