quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ferroviária está praticamente dentro do Paulistão 2016

A Ferroviária fez mais uma vítima na Arena da Fonte Luminosa, onde tem 100% de aproveitamento em oito jogos e está praticamente dentro do Paulistão 2016. A popular Locomotiva deu outro show de bola. A vítima agora foi o Santo André, que ainda sonha com o grupo de elite do futebol estadual, mas levou um banho de bola. Atuando ao lado da sua torcida, que compareceu com aproximadamente quatro mil pessoas, na terça-feira à note (7/4), a equipe comandada pelo técnico Milton Mendes, em seu primeiro trabalho no futebol paulista, aplicou 3 a 1 no Ramalhão.

Com o expressivo resultado, a Ferroviária chegou aos 34 pontos e disparou na ponta da tabela de classificação. Nas últimas rodadas, de acordo com a comissão técnica, com mais três pontos a equipe deve conseguir sua classificação ao Paulistão 2016. Na próxima partida, pela 16ª das 19 rodadas, a Locomotiva encara o Novorizontino, que está no G-4.

Jogando em casa e precisando da vitória, a Ferroviária foi para cima do Santo André e chegava com perigo no gol adversário. Danilo Sacramento experimentou o primeiro chute, mas a bola foi pra fora. Minutos mais tarde, Alan Mineiro é lançado na área, é empurrado, mas o juiz fingiu não ver o pênalti.

E só dava Ferroviária na partida. Em boa cobrança de falta de Danilo Sacramento, o goleiro Roberto fez linda defesa. De tanto pressionar, a equipe da casa abriu o placar. Bela jogada de Alan Mineiro, o melhor em campo, para finalização certeira de Fio aos 36 minutos. Depois, aos 44, o lateral esquerdo Roberto fez brilhante jogada individual e acabou premiado com o segundo gol.

Na etapa final, o panorama da partida não mudou. Ferroviária atacante e Santo André, morrendo de medo, se defendendo. Alan Mineiro fez 3 a 0, aos 37, enquanto, em bela cobrança de falta, Muller Fernandes descontou aos 45.

FERROVIÁRIA 3 X 0 SANTO ANDRÉ

LOCAL: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara
ARBITRAGEM: Marcelo Rogério; auxiliado por Ricardo Busette e Leandro Almeida dos Santos
Renda/Público: 3.473 pagantes/ R$ 38.170,00
Gols: Fio, aos 36; e Roberto, aos 44 minutos do primeiro tempo. Alan Mineiro, aos 37, e Muller Fernandes, aos 45 minutos da etapa final.
Cartões amarelos: Renato Peixe, Dudu e Tauã (Santo André)

FERROVIÁRIA
Rodolfo; Paulo Henrique, Luan, Patrick e Roberto; Renato Xavier, Milton Júnior, Fio (Elder Santana), Alan Mineiro e Danilo Sacramento (Jairo); Thiago Adan (Bruno Moraes).
Técnico: Milton Mendes

SANTO ANDRÉ
Roberto; Samuel Santos, Tobi, Rayan (Luiz Matheus) e Renato Peixe; Marcinho Guerrero, Dudu (Jean), Michael (Guilherme) e Helton Luiz ; Muller Fernandes e Tauã.
Técnico: Vilson Tadei





Font: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário