quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ponte Preta está classificada para segunda fase da Copa do Brasil

A Ponte Preta está realmente em grande fase. Além de estar muito perto da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, a Macaca está com a vaga carimbada para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois do empate, com o time reserva, por 1 a 1, com o Vilhena-RO, na partida de ida, nesta quinta-feira (2/4), a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Rildo, Adrianinho e Fernando Bob.

O adversário da Ponte Preta na segunda fase da Copa do Brasil sairá do confronto entre Moto Club-MA e Boa Esporte-MG. que empataram por 1 a 1 no jogo de ida, no Maranhão, e agora jogarão em Varginha-MG.

A Macaca mandou na partida do início ao fim. Mas abriu o placar somente aos 37 minutos, quando Adrianinho cruzou e Rildo marcou de cabeça. Na etapa final, depois de martelar no ataque, mandando, inclusive, bola no travessão, Rodrigo Biro sofreu pênalti. Fernando Bob esbanjou categoria na cobrança e ampliou para 2 a 0.

Já, aos 36 minutos, Rildo sofreu pênalti. Adrianinho partiu para cobrança e fez 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta 3 x 0 Vilhena-RO
Estádio Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)
Renda: R$ 47.420,00 - Público: 5.063 pagantes
Cartão amarelo: Carlinhos
Cartão vermelho: Júnior
Gols: Rildo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Fernando Bob, aos 7; e Adrianinho, aos 36 minutos do segundo tempo

Ponte Preta - João Carlos; Jeferson, Renato Chaves, Pablo e Rodrigo Biro (Juninho); Josimar, Fernando Bob, Bruno Silva (Wellington Tanque) e Adrianinho; Roni e Rildo (Thomás)
Técnico: Guto Ferreira

Vilhena - Wagner; Henrique, Júnior, Marinho e Jonatas; Carlinhos, Flávio (Roberth), Rai e Diego Siqueira (Felipe); Salatiel (Pivatto) e Roallase.
Técnico: Márcio Bittencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário