Jonathan lembrou que a equipe está sendo formada durante a competição. Porém, mesmo assim, não foge das responsabilidades e vai atrás de pontos fora de casa em busca da classificação.
``O time está em formação. Tivemos evolução positiva desde a primeira partida, tanto que contra o Madureira já fomos mais consistentes´´, disse o lateral, que vê no trabalho diário a fórmula para alcançar os objetivos. ``A cada treinamento temos que trabalhar para que os resultados venham. Entrar focados naquilo que queremos e dar o melhor para que possamos vencer´´, afirmou.
Após a quarta rodada, quando a Portuguesa enfrentará o Guaratinguetá, na próxima segunda-feira (8), fora de casa, a Série C terá hiato de quase três semanas. O jogador quer aproveitar o período para que o time busque o entrosamento necessário para encarar em igualdade de condições dos rivais.
``Será excelente para trabalhar, já que o time está em formação, buscando aprimorar-se física e tecnicamente´´, analisou.
A pausa também servirá para ele próprio readquirir a melhor forma, já que não atuava desde o final da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando defendeu o Água Santa e ajudou o clube da cidade de Diadema a acessoo Paulitão 2016.
``Para mim, que fiquei 15 dias sem jogar depois que terminou o Campeonato Paulista, será bom para readquirir o melhor condicionamento e poder ajudar a Portuguesa´´, ressaltou o lateral.
Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário