No primeiro tempo, que terminou sem abertura de contagem, o técnico Júnior Lopes escalou os considerados titulares. Na segunda parte, o treinador modificou o time todo.
Tendo praticamente três semanas de hiato na disputa da Série C, Lopes avaliou como positivo o período de preparação.
``Dividimos em duas partes essas duas semanas de trabalho. Primeiro, enfatizamos a parte física, visando o restante da competição. Agora usamos estes três jogos-treino como coletivos mesmo e foram bons, dentro do que queríamos´´, disse o treinador.
O comandante luso explicou como foi a programação para os jogadores que atuaram.
``No primeiro (contra o Barcelona da Capela) e neste (contra o São Bernardo), usamos uma equipe a cada tempo e contra o Red Bull colocamos o time principal praticamente durante os 90 minutos. Sabíamos que seria desgastante, mas era importante ter feito os 90 minutos, para voltarmos à competição com jogo inteiro realizado´´, finalizou.
O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico, para dar sequência aos trabalhos. Com sete pontos e na quarta posição na tábua de qualificação, a Lusa volta a campo neste sábado (27) para enfrentar o Tupi (MG), segundo colocado, com um ponto a mais, às 16 horas, no Canindé.
Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário