sexta-feira, 12 de junho de 2015

Marcos Aurélio pode reestrear pelo Coritiba neste sábado

O atacante Marcos Aurélio pode ter seu reencontro com a torcida coxa-branca neste sábado (13/6). Após acertar seu retorno ao Coritiba e ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o jogador está liberado para atuar e só depende do técnico Ney Franco para entrar em campo.

O Coritiba recebe o Flamengo neste sábado, no estádio Couto Pereira, às 16h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Colocado como titular no treinamento da última quinta-feira, Marcos Aurélio confessa que está ansioso pela partida.

``A expectativa é muito grande, estou bastante ansioso para reencontrar a torcida do Coritiba e espero que seja um reencontro positivo´´, torceu o atacante.

Com boas recordações de sua primeira passagem pelo clube, entre os anos de 2009 e 2011, o jogador lembra que o apoio do torcedor no Couto Pereira é fundamental para a conquista dos resultados.

``Jogar em casa é sempre importante e temos que aproveitar este fator para conquistar os pontos. Espero que os nossos torcedores encham as arquibancadas e vão nos incentivar do começo ao fim, porque sabemos que a presença deles é importante´´, disse.

Vindo de derrota no último domingo para o Internacional, o Coritiba vê a sequência de jogos na cidade como algo positivo para subir na tabela de classificação.

``Temos que aproveitar este fator para somar pontos e melhorar no campeonato. Serão três jogos em Curitiba, sendo dois no Couto Pereira e o terceiro, na próxima semana, na Arena da Baixada. contra o Atlético´´, ressaltou.

Contra o Flamengo, neste sábado, Marcos Aurélio garante empenho da equipe, mesmo sabendo que não será jogo fácil.

``Espero que a equipe consiga neutralizar os pontos fortes do adversário. Precisamos ser agressivos na marcação e ter tranquilidade quando estivermos com a bola para matarmos o jogo quando as oportunidades aparecerem´´, analisou o jogador.

Para ele, a receita para vencer é uma só.

``Minimizar os erros e ter muita inteligência quando estivermos com a bola. Estamos concentrados e queremos vencer esse jogo´´, finalizou.




Fonte: Backstage Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário