O Coritiba entra em campo na noite desta quarta-feira (8/7), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe encara a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Couto Pereira, buscando a recuperação na competição, onde está na zona do rebaixamento, com apenas oito pontos na 19ª colocação. A Macaca, de Campinas, faz boa campanha, soma 16 pontos, e está na 10ª colocação.
Após o empate sem gols diante do Joinville, em casa, no última rodada, o Coxa equipe sabe que não pode deixar passar as oportunidades criadas como contra o time catarinense.
``Tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas deixamos passar a oportunidade. Tivemos chances e infelizmente não fizemos´´, avaliou o atacante Marcos Aurélio.
O jogador sabe das dificuldades que o Coritiba terá diante da Ponte Preta, que é uma das equipes que tem se destacado na competição.
``A Ponte está muito bem, é time que vem demonstrando desempenho muito bom e esperamos jogo difícil. Temos que encarar como decisão´´, salientou.
Uma vitória pode tirar o Coritiba da zona de rebaixamento. Porém, Marcos Aurélio quer a equipe focada apenas na Ponte Preta, sem pensar nos outros resultados.
``Precisamos vencer o jogo, depois vemos o que acontece, mas sabemos que uma vitória pode nos tirar dessa situação´´, afirmou.
Para buscar um triunfo contra a equipe paulista, o atacante conta com o apoio do torcedor alviverde.
``Temos que chamar os torcedores para jogarem juntos, porém, para isso acontecer, temos que mostrar dentro de campo empenho e vibração´´, concluiu.
Fonte: Backstage Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário