O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Penapolense neste domingo (19/7), às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, na estreia do Grupo 1 da Copa Paulista - cujo campeão poderá ser indicado à Série D do Brasileiro de 2016, caso a Federação Paulista de Futebol (FPF) consiga uma vaga adicional junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou ganhará vaga na Copa do Brasil. A chave conta ainda com as presenças do Rio Preto, Catanduvense e Linense.
Durante a fase de preparação, o Leão da Araraquarense - comandado pelo técnico Evaristo Piza - fez seis jogos treinos e ficou invicto, com três vitórias e três empates. O Mirassol venceu o José Bonifácio (3 a 2), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (7 a 0) e o Guarani (2 a 0), em Campinas. A equipe leonina também empatou com o Oeste, de Itápolis (0 a 0), Internacional, em Bebedouro (2 a 2) e com o Olímpia, no Tereza Breda (2 a 2).
``A competição já vai começar e vamos conhecer nossos adversários de perto. Sabemos que o nosso grupo é um dos mais equilibrados. O Penapolense e Linense mantiveram muitos atletas que atuaram no Paulistão. O Rio Preto se reforçou com jogadores que subiram do A-3 para o A-2 com o Votuporanguense, e o Catanduvense também vem se reforçando para fazer bonito na competição´´, disse Piza. ``O torcedor pode ter certeza que vamos entrar com muita seriedade e já buscando montar uma base competitiva para o A-2 de 2016´´, acrescentou.
O Leão conta com 18 reforços para a Copa Paulista: o goleiro Gustavo, do Ituano; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; os laterais esquerdos Fabiano, ex-XV de Piracicaba, e Josemar, do Tombense-MG; os zagueiros Rafael Tavares, que conquistou o acesso ao Paulistão com o Água Santa, e João Victor, ex-Velo Clube de Rio Claro; os volantes Pedro Marata, que estava no Santos, Braga, do Avaí-SC, Jean, ex-Barretos, e Guilherme Nóe, do Tombense-MG; os meia-atacantes Judson, campeão da Série A-2 e da Copa Paulista de 2013 pelo São Bernardo e que neste ano defendeu o Velo Clube, Caio, que estava no Atlético Sorocaba, Lucas Bárbara e Lucas Vilas Boas, ambos do Tombense-MG; além dos atacantes João Pedro, vice-campeão tocantinense pelo Interporto, Wagner e Patrick, ambos do Tombense-MG, e Igor Henrique, ex-Barretos.
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.
Ficha técnica:
Provável Mirassol: Gustavo Gomes; Edvan, João Victor, Rafael Tavares e Fabiano (Lucas Vilas Boas); Guilherme Noé, Jean, Caio e Judson; Igor Henrique e Wagner. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis, neste domingo (19), às 10 horas.
Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol
Nenhum comentário:
Postar um comentário