Na última quinta-feira (2/7), o Schalke 04, da Alemanha, entrou no gramado pela primeira vez pela pré-temporada. O dia foi de várias estreias como a do novo treinador Breitenreiter e do lateral-direito Júnior Caiçara. Antes mesmo do primeiro treino, o jogador brasileiro foi capaz de impressionar seu comandante. Treze jogadores estavam faltando, como os atacantes peruano Farfan e holandês Huntelaar.
O treinador do Shalke ficou surpreso com o brasileiro Júnior Caiçara.
``Os testes de desempenho têm mostrado que os jogadores trabalharam nas férias, mas o Júnior Caiçara é uma máquina´´, disse o treinador, acrescentando em tom de brincadeira. ``Eu nunca tinha visto melhores resultados´´, elogiou.
O brasileiro preferiu festejar o primeiro dia de treinamento.
``O primeiro dia de treino foi bom, um pouco puxado, muito calor e parecendo o Brasil. A rapaziada me apoiou e fico feliz. Eu não estava acostumado com esse calor da torcida, tem que ter um pouco de paciência para atender todos os pedidos dos torcedores, tirar foto, dar autógrafos e acho isso legal no futebol, pois isso dá motivação a mais´´, disse Júnior Caiçara.
O lateral brasileiro emendou:
```Os meus primeiros objetivos nessa pré-temporada são treinar bem, conquistar meu espaço no time principal e depois vamos ver outros objetivos que poderemos alcançar´´, finalizou.
Fonte: Triumph Sports e Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário