O processo de reestruturação do Clube Atlético Tubarão chegou aos uniformes. Na última quinta-feira(3/9), foi apresentada a parceria de cinco anos firmada com a empresa italiana Erreà, maior fabricante de roupas esportivas da Europa em termos de volume de produção. Torcedores, dirigentes do clube, executivos da K2 Soccer, empresa responsável pela gestão do Tubarão, atletas e representantes da marca estiveram presentes no evento realizado em um hotel.
``O evento foi realizado em Tubarão para mostrar que o que está acontecendo com o clube também é importante para a cidade. Foi mais um passo dado nesse novo modelo de reestruturação. Estamos felizes com a chegada de empresa internacional e esperamos colher bons frutos em breve´´, analisa o presidente do Clube Atlético Tubarão, Gilmar Negro Machado.
Alta tecnologia na produção dos tecidos, design avançado nos cortes das peças e a preservação da tradição do clube vão marcar o relacionamento entre as partes. O material, Poliéster/Dry Erreà, é o mesmo que está sendo utilizado nos novos modelos dos clubes europeus na atual temporada. A empresa conta com linhas de produção em Jaraguá, Florianópolis e Curitiba, cabendo à capital paranaense o processo de acabamento.
Sempre com objetivo de aliar a performance dentro de campo ao estilo fora das quatro linhas, a Erreà produzirá dois uniformes de jogo - titular e reserva, vestimentas da comissão técnica, agasalhos e roupas de treino com a marca do Clube Atlético Tubarão.
``Montamos nossos projetos baseados nos relacionamentos de longo prazo. Temos exemplos de clubes na Europa que estão conosco há mais de 10 anos. Queremos mostrar a grandeza não só na camisa que entra em campo, mas no fortalecimento das relações – afirma João Alberto Zappoli, diretor geral da Erreà Brasil.
Hoje presente em todos os continentes, a Erreà foi fundada em 1988, em San Polo di Torrile, em Parma. Além do futebol, também atua de forma expressiva em modalidades como vôlei, em que é líder mundial, canoagem, judô, ciclismo, rugby, basquete, baseball e atletismo, entre outras atividades esportivas.
``Uma das nossas missões é expandir a marca do Clube Atlético Tubarão. Um parceiro internacional vai ser importante nesse processo por sua experiência e suas conexões. Além disso, atingimos outro objetivo prioritário, que é oferecer aos atletas as melhores condições possíveis para o desenvolvimento das suas atividades. Nosso trabalho continua. O clube está ativo´´, afirma Luiz Henrique Martins Ribeiro, executivo da K2 Soccer, empresa responsável pela gestão do clube.
Na manhã desta sexta-feira (4), os novos uniformes do Tubarão entraram nas listas de produtos oferecidos a lojas online com potencial de distribuição no Brasil inteiro.
Fonte: assessoria de imprensa do Tubarão
Nenhum comentário:
Postar um comentário