A Portuguesa Santista ganhou importante reforço para suas categorias de base. Elder Campos, ex-volante do Santos, Vasco e outros clubes do futebol brasileiro e do exterior, assumiu o comando da equipe sub-11.
``Recebi o convite do Wladimir Mattos, da Kourusport (empresa gestora do Departamento de Futebol da Briosa) e fiquei muito feliz. A Portuguesa vem fazendo excelente trabalho na base e estou bastante motivado para ajudar o clube na revelação de novos atletas´´, afirmou o treinador.
PRÁTICA E FORMAÇÃO ACADÊMICA
Paulista de Presidente Prudente, Elder Alencar Machado de Campos tem 39 anos e desde que encerrou sua carreira como atleta, em 2009, passou a dedicar-se em sua preparação para atuar como técnico de futebol.
Formado em Educação Física pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), o ex-volante já fez pós-graduação e diversos cursos de especialização.
``A experiência adquirida nos mais de 15 anos como atleta me deu base prática muito importante. Mas considero fundamental a formação acadêmica. Por isso, jamais vou parar de aprimorar meus conhecimentos´´, explicou.
BASE DO SANTO ANDRÉ
O sub-11 da Briosa não será o primeiro trabalho de Elder Campos como técnico da base de um clube tradicional. Em 2013, ele atuou no comando do sub-15 do Santo André.
Desde o final daquele ano, o ex-jogador comanda a escolinha e equipes de competição de futebol, futsal e society do Clube dos Ingleses e também é professor de Educação Física do Colégio Universitas, ambos de Santos.
Fonte: Tática Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário