sábado, 5 de setembro de 2015

Guarani decepciona mais uma vez na Série C

Entra ano e sai ano. Entra competição e sai competição. E nada de reação do Guarani dentro e fora de campo. Se administrativamente o Bugre parece uma bagunça, com dívidas eternas e elencos limitadíssimos, dentro de campo a situação não é nada diferente. Depois de não conseguir o acesso na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o fracasso agora vem sendo na Série C do Brasileiro, mesmo sob o comando do técnico Pintado.

Neste sábado (5/9), fora de casa, mesmo enfrentando adversário que foi parar na zona do rebaixamento, o Guarani não saiu do empate sem gols diante do fraco Madureira-RJ, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio.

Com o resultado, o Bugre, com 20 pontos, permanece na sexta colocação, dois pontos a menos que o Juventude-RS, que na segunda-feira (7/9), às 20h30, no Canindé, encara a Portuguesa, quinta colocada com 21 pontos. Ou seja, quem vencer vai abrir boa vantagem em cima do Guarani.

Faltam apenas três jogos para o Guarani encerrar a sua participação na Série C. E apenas os quatro primeiros colocados da chave garantem classificação às quartas de final da competição. Ou o Bugre tem 100% de aproveitamentos nos três jogos, contando com combinação de resultados, ou mais uma vez não conseguirá o acesso e seguirá sua sina dos últimos anos.

Grupo B

Sábado - 5/9

Madureira-RJ 0 x 0 Guarani
Guaratinguetá 2 x 1 Londrina

Domingo - 6/9 - 11 horas

Brasil-RS x Tombense-MG
16h - Tupi-MG x Caxias-RS

Segunda-feira - 7/9 - 20h30

Portuguesa x Juventude-RS

Classificação

1º Tupi - 27 pontos
Londrina - 27
3º Brasil - 24 pontos
4º Juventude - 22 pontos
5º Portuguesa - 21 pontos
6º Guarani - 20 pontos
7º Tombense - 14 pontos
8º Guaratinguetá - 12 pontos
9º Madureira - 12
10º Caxias - 7 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário