sábado, 24 de outubro de 2015

Visitantes se destacam nos jogos de ida e ficam próximos das semifinais da Copa Paulista

União Barbarense (veja mascote ao lado), Mirassol, Linense e Penapolense, que jogaram fora de casa nas partidas de ida das quartas de final da Copa Paulista, deram passos de gigantes na corrida pelas vagas nas semifinais e, principalmente, seguir sonhando com o título da competição, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro em 2016. O quarteto foi muito bem, em especial os dois primeiros clubes, que venceram e abriram boa vantagem.

No clássico regional na cidade de Americana, no estádio Décio Vitta, o Rio Branco sucumbiu diante do rival União Barbarense e perdeu por 2 a 0, gols de Joãozinho e Felipe Pará. No jogo de volta, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, casa do adversário, o Tigre terá de vencer por três gols de diferença para seguir na competição. Missão muito difícil.

Quem também se deu muito bem fora de casa foi o Mirassol, que atuando na cidade de Itu, no estádio Novelli Júnior, superou o Ituano, de virada, por 3 a 2, e ficou a um empate da vaga nas semifinais. Os gols do Leão Araraquarense foram marcados por Rafael Tavares, Igor Henrique e Murilo Oliveira. Guilherme e Marcão descontaram.

Na Comendador Souza, estádio Nicolau Alayon, na Capital, Nacional e Linense ficaram no empate sem gols. Melhor para o time da cidade de Lins, que fará o segundo jogo dentro de casa.

Outro empate aconteceu na cidade de Limeira, no estádio Agostinho Prada, onde Independente e Penapolense ficaram no 1 a 1. Melhor para a equipe de Penápolis, que fará o segundo jogo em casa atuando por novo empate.

Quartas de final - jogos de ida - 24/10
Rio Branco 0 x União Barbarense 2 (Joãozinho e Felipe Pará)
Nacional 0 x 0 Linense
Ituano 2 (Guilherme e Marcão) x Mirassol 3 (Rafael Tavares, Igor Henrique e Murilo Oliveira)
Independente 1 (Americano) x Penapolense 1 (Melinho, contra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário