Em duelo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste recebeu na noite de sexta-feira (13/11) o Criciúma. A partida que aconteceu no estádio José Liberatti, em Osasco, terminou empatada em 1 a 1. O gol do Rubrão foi marcado por Ligger. Com o ponto conquistado dentro de casa, a equipe paulista ficou um pouco mais distante da zona do rebaixamento.
O Oeste não perdeu tempo e abriu o placar aos seis minutos com Ligger. Cruzamento de Mazinho, o zagueiro subiu mais que a defesa do Tigre e colocou de cabeça a bola no canto do goleiro Luiz.
Apesar de ter tomado o gol, o Criciúma pressionou, mas não foi eficiente. A equipe catarinense tocou a bola no meio de campo, mas o Oeste não dava espaços e o primeiro tempo terminou com o Rubrão na frente no marcador.
A segunda etapa começou com as duas equipes no ataque, mas foi o Tigre que conseguiu balançar as redes. Aos sete minutos, Roger Guedes lançou a bola para Maurinho que empurrou para o gol.
Depois disso a equipe do técnico Renan Freitas achou pouco espaço para sair da defesa do time catarinense. Mesmo assim o Oeste chegou com perigo com Wagninho, Renan Mota e com Rafael Martins, mas a bola não entrou e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
Com o resultado o Oeste ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com 43 pontos.
O Rubrão volta a campo na próxima sexta-feira (20), quando visita o Atlético/GO, às 19 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
Oeste 1 x 1 Criciúma
36ª rodada Campeonato Brasileiro Série B
Estádio: José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxliado por Pablo Almeida da Costa e Marcus Vinicius Gomes
Gols: Ligger (Oeste); Maurinho (Criciúma)
Cartão amarelo: Betinho, Renan Mota, Rafael Martins (Oeste); Ianson Acosta, Adalberto (Criciúma)
Oeste
Leandro Santos; Guilherme Amorim, Ligger, Júnior Lopes e Flávio Meneses; Betinho, Renan Mota, Mazinho (Cristiano), Patrik Silva (Renato Xavier), Rodriguinho (Rafael Martins) e Wagninho.
Técnico: Renan Freitas
Criciúma
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Ianson Acosta (Adalberto) e Marlon; Wellington, Douglas Moreira, Dudu (Ruan) e Roger Guedes; Bruno Lopes (Edy) e Maurinho.
Técnico: Roberto Cavalo
Fonte: Tuddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário