Absurdo é uma palavra totalmente fora de moda no futebol brasileiro. O maior exemplo está acontecendo na temporada de 2017, no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A Matonense (veja mascote ao lado), que disputou apenas cinco rodadas da competição, soma seis pontos e ocupa a 14ª colocação, acaba de trocar de treinador pela segunda vez.
João Martins, o primeiro treinador, ficou no cargo somente duas rodadas, e foi demitido após uma vitória e uma derrota. Inacreditável!
Para o lugar de João Martins chegou o experiente Lelo, profundo conhecedor do futebol paulista, em especial dos times pequenos. Mas, após três jogos sob o seu comando, ele divergiu com a diretoria de futebol do Matonense e deixou o clube da cidade de Matão.
Lelo tinha conquistado uma vitória e duas derrotas. A última delas na última quarta-feira (15/2), dentro de casa, quando foi superado pelo Marília por 1 a 0.
Agora, pela terceira vez, a diretoria da Matonense procura treinador para evitar que a equipe não entre na zona de rebaixamento.
CONFIRA A DANÇA DOS TÉCNICOS NA TERCEIRA DIVISÃO:
1) MATONENSE - João Martins saiu e chegou Lelo
2) CATANDUVENSE - Sérgio Santos saiu e chegou Rodrigo Deião
3) PAULISTA - Carlinhos Alves saiu e assumiu Umberto Louzer
4) FLAMENGO - Rogério Delgado saiu e chegou Fahel Júnior
5) ATIBAIA - Sandro Sargentim saiu
6) MATONENSE - Lelo saiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário