A vitória por 3 a 2 conquistada na última sexta-feira (17/3), contra o XV de Piracicaba, fora de casa, representou para o elenco do São Caetano verdadeira redenção depois do tropeço sofrido em casa diante do Juventus. Mais do que isso, o resultado positivo demonstrou entrega total dos comandados do técnico Luís Carlos Martins na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Para o atacante Carlão, o trabalho coletivo fez toda a diferença no duelo disputado na casa do Nhô Quim.
``Foi vitória muito importante. Jogar em Piracicaba sempre é bem difícil. Vínhamos de resultado negativo dentro de casa, então era importante vencermos. Graças a Deus fizemos partida boa e tivemos outra postura em relação ao último jogo. O ritmo do nosso time é este. Assim vamos em busca do acesso´´, analisou.
Com o triunfo, o Azulão soma agora 22 pontos na competição em 11 partidas disputadas. Números que asseguram a permanência do clube no G-4.
A vitória contra o XV também representou a primeira vez que Carlão e Ermínio iniciaram jogando juntos na Série A-2. Parceria esta que pode contribuir bastante para o São Caetano no decorrer do estadual, na visão do artilheiro no Barão de Serra Negra.
``São dois jogadores com bastante movimentação. Somos leves e rápidos. Isso acaba dificultando para a zaga do adversário. Nosso elenco é qualificado. Quem o treinador optar, estará sempre feliz em ajudar´´, afirmou Carlão, autor de dois gols na sexta-feira.
Pela próxima rodada da Série A-2, o Azulão enfrenta o Mogi Mirim. A partida acontece na terça-feira (21), às 20 horas, no Anacleto Campanella.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário