Líder do Grupo 2 com 4 pontos, o Ituano quer confirmar a vaga na final do Troféu do Interior para fechar a participação no Campeonato Paulista em alta. Como não conseguiu vaga para as quartas de final da competição, disputar esse título virou obrigação. Uma vitória garante o Galo na grande decisão, que vale R$ 360 mil ao campeão, além da vaga na Copa do Brasil de 2018.
Apesar da boa colocação, o Ituano não pode bobear no último confronto, já que o Red Bull Brasil está com três pontos, e o São Bento em último, com dois. Todas as equipes têm chance de classificação na rodada final.
O adversário deste sábado (15/4), às 15 horas, no estádio Novelli Junior, na cidade de Itu, será a Ferroviária, que venceu o time comandando por Roque Júnior por 3 a 1, na primeira fase da competição.
``A confiança está grande e vivemos a expectativa de que chegue logo sábado. Queremos conquistar essa vaga na final e para isso precisamos jogar com atitude, coisa que não fizemos contra eles na primeira fase´´, contou o atacante Claudinho.
Já o meia Bassani também acredita que a postura da equipe será outra.
``O resultado da primeira fase ficou para trás. Agora é como se fosse outro campeonato. Vivemos outro momento e temos que aproveitar o fator casa para conseguir a classificação´´, finalizou Bassani.
No mesmo dia e horário se enfrentam Santo André e São Bento, Mirassol e Red Bull, que disputam vaga na final do torneio que teve sua primeira edição em 2007.
Fonte: Tuddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário