``Fiquei muito feliz com meu início de temporada. Pude corresponder às expectativas do clube marcando gols e ajudando o time. Atacante tem que balançar a rede, tem que incomodar os zagueiros, e meus números mostram isso. O Paulistão é muito difícil, o nível é alto, e ter certo destaque no estadual mais importante do país é sempre motivo de muita alegria para qualquer jogador´´, revelou Ricardo Bueno, responsável direto por três das quatro vitórias do time na fase de classificação, assegurando 69% dos pontos conquistados.
Aos 29 anos, o atacante não permanecerá no São Bento para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele estuda propostas para dar sequência à temporada 2017. O jogador revela que há sondagens do futebol brasileiro e, inclusive, não descarta voltar a atuar fora do país.
``Meu empresário (Marcelo Robalinho) está cuidando dessas situações. Sei que há algumas possibilidades no futebol brasileiro e também temos recebido pedidos do exterior. Vamos avaliar. Me sinto muito bem fisicamente e sei que esse anos será repleto de gols´´, contou Ricardo Bueno, que também já atuou na Europa (FC Nordsjælland, da Dinamarca) e Ásia (Seongnam FC, da Coreia do Sul).
Fonte: Think Ball
Nenhum comentário:
Postar um comentário