Deu tudo muito certo para Santo André e Ituano, que, mesmo jogando mal e sem vencer na última das três rodadas do Troféu do Interior, neste sábado (15/4), garantiram presença na final, onde o título valerá R$ 360 mil ao campeão, além da vaga na Copa do Brasil de 2018. O vice-campeão embolsará a quantia de R$ 100 mil.
A decisão do Troféu do Interior acontecerá em dois jogos. O primeiro em Itu, no estádio Novelli Júnior, dia 22. O o segundo em Santo André, no estádio Bruno José Daniel, dia 29.
As duas equipes se classificaram pelo que fizeram nas duas primeiras rodadas. O Santo André, mesmo atuando fora de casa, ficou no empate por 1 a 1 diante do São Bento, que se tivesse vencido iria para a final no lugar do Ituano.
Com o empate, o Santo André, do técnico Sérgio Soares, só foi para a final. A derrota do Ramalhão daria a vaga para o Mirassol, que com o apoio da sua torcida atropelou o Red Bull Brasil com vitória por 3 a 1.
Já o Ituano foi para a final sendo humilhado dentro de casa. Sem ver a cor da bola e levando um passeio, o Galo de Itu foi goleado pela Ferroviária por 3 a 0. Verdadeiro fiasco da equipe comandada pelo técnico Roque Júnior.
Confira os resultados da terceira e última rodada:
Ituano 0 x Ferroviária 3 (Tiago Marques 2 e Ranielle)
Santo André 1 (Henan) x São Bento 1 (Jobinho)
Mirassol 3 (Zé Roberto, Carlos Alberto e Rodolfo) x Red Bull Brasil 1 (Branquinho)
GRUPO 1
1º Santo André - 5 pontos (classificado)
2º Mirassol - 4 pontos
3º Ferroviária - 4 pontos
GRUPO 2
1º Ituano - 4 pontos (classificado)
2º Red Bull Brasil - 3 pontos
3º São Bento - 3 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário