Contratado no ano passado pelo São Caetano, o atacante Ermínio já demonstrou, mesmo com pouco tempo de casa, que é pé quente. Afinal, além do acesso conquistado recentemente pelo Azulão, o atacante contribuiu na última temporada pela ascensão de divisão do Rio Preto.
Dono de dois acessos consecutivos, o talismã, como ficou conhecido entre os torcedores, destacou a satisfação de ter contribuído pela concretização do desejo principal da agremiação: retornar à elite do futebol paulista.
``Fico feliz em conseguir os objetivos pelos clubes que passo. Nossa equipe esteve dois anos batendo na trave, mas cheguei com a meta de subir. Quero agora que o time permaneça por muitos anos na primeira divisão e recupere a vaga no brasileiro. O São Caetano é grande, de chegada´´, afirmou Ermínio.
Ermínio terminou a participação na Série A-2 como vice-artilheiro da agremiação, com oito gols marcados. Números inferiores apenas aos conquistados por Carlão, principal goleador da competição, e autor de 10 tentos.
Já sobre o início de trajetória no Azulão, o atacante natural de Camaçari (BA) ressaltou a escolha acertada que fez para a carreira ao optar em defender o Pequeno Gigante.
``Estou muito feliz. Quando recebi o convite para trabalhar nesta equipe não pensei duas vezes, pois é clube que honra seus compromissos e oferece condições aos atletas´´, disse Ermínio, que também destacou todo o empenho pela concretização do acesso. ``Sabíamos que apenas nós (jogadores) poderíamos colocar o time na primeira divisão. Então, nos esforçamos bastante. Toda família São Caetano teve sua contribuição´´, explicou.
O elenco do Azulão deu pausa, nesta sexta-feira (15/5), na preparação para a Copa Paulista. A equipe campeã da Série A-2 retoma aos trabalhos no próximo dia 30 (terça-feira).
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário