Já garantido na elite paulista em 2018, o São Caetano agora quer retornar ao cenário nacional. Para isso, precisa vencer a Copa Paulista, competição que garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Um dos remanescentes no clube para o campeonato é o goleiro Thiago Passos, que analisou a competição.
``A Copa Paulista não é valorizada como deveria ser, mas é competição bem difícil. Tanto que o vencedor pode escolher uma vaga na Série D ou Copa do Brasil´´, disse o jogador, antes de ressaltar as qualidades do elenco do qual faz parte.
``Graças ao trabalho feito pela diretoria, o São Caetano manteve grande parte do grupo vencedor da Segunda Divisão do Paulista, estará com time competitivo, que joga junto há alguns anos. A torcida pode esperar por equipe aguerrida, que vai oferecer o seu melhor´´, contou.
Do grupo que recolocou o Pequeno Gigante na elite, apenas quatro nomes deixaram o clube após o término do estadual. Estes são os casos de Lincom, Francisco Alex, Lucas Frigeri e Diogo Rangel, que não tiveram seus vínculos renovados.
Além de Thiago Passos, o São Caetano hoje conta com mais duas opções em sua meta: Paes, titular na Segunda Divisão do Paulista, e Ygor, recém-contratado junto ao Capivariano. Diante da disputa pela titularidade, o ex-jogador do XV de Piracicaba garantiu ao torcedor que, quem for atuar, estará preparado para honrar o Azulão.
``Estou recuperado da cirurgia que fiz no ano passado e acredito que teremos briga de igual para igual pela vaga de titular. Faremos disputa sadia, e será privilégio para o Francis (preparador de goleiros) e treinador escolher aquele que jogará. Pode ter certeza que em relação a esta posição, o São Caetano está bem servido´´, concluiu Passos.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário