O CRB, comandado pelo técnico Léo Condé, chegou a liderar a Série B do Campeonato Brasileiro nas três primeiras rodadas. Com futebol eficiente, o campeão alagoano contava com os gols de Neto Baiano para vencer e convencer.
De bem com a vida, a torcida apostava que a temporada de 2017 seria de pleno êxito na Série B, visando somente o acesso e sem sufoco. Mesmo em início de competição, o otimismo, até certo ponto exagerado, contagiava a todos.
Mas alegria virou tristeza e, principalmente, decepção logo após a sétima rodada da Série B. A derrota por 2 a 1, dentro de casa, na última terça-feira (13/6), para o Vila Nova-GO, fez o até então ídolo Léo Condé cair em desgraça com torcida e diretoria.
Passadas sete rodadas, o CRB, de líder e figura presente dentro do G-4, desabou na tabela de classificação e ocupa agora a modesta 16ª colocação da Série B, com apenas sete pontos, o mesmo número do Luverdense, o 17º lugar e na zona do rebaixamento.
A pressão da torcida e a insatisfação de conselheiros acabaram surtindo efeito. E Léo Condé também foi demitido, virando a oitava demissão em apenas sete rodadas da Série B.
Confira a dança dos treinadores na Série B:
1) INTERNACIONAL - Antônio Carlos foi demitido e chegou Guto Ferreira
2) CRICIÚMA - Deivid foi demitido e chegou Luiz Carlos Winck
3) GOIÁS - Sérgio Soares foi demitido e assumiu Sílvio Criciúma
4) SANTA CRUZ - Vinicius Eutrópio foi demitido
5) NÁUTICO - Waldemar Lemos fooi demitido
6) FIGUEIRENSE - Márcio Goiano foi demitido
7) BOA ESPORTE - Julinho Camargo foi demitido
8) CRB - Léo Condé foi demitido
Nenhum comentário:
Postar um comentário