Em Osasco, no estádio José Liberatti, o Penapolense não tomou conhecimento do Audax, que perdeu a segunda partida consecutiva. A equipe da cidade de Penápolis, comandada pelo técnico Thiago Oliveira, venceu por 2 a 0, gols de Branquinho e Grafite.
Quem também manteve os 100% de aproveitamento foi o Taubaté, do técnico Alberto, que mesmo atuando na cidade de Sertãozinho, ganhou por 2 a 0, gols de Bruno Ré e Wellington Melo. O Touro dos Canaviais perdeu o segundo jogo seguido.
Na cidade de Diadema, o Água Santa, do técnico Jorginho, perdeu outra vez. E foi justamente no duelo diante da Portuguesa, de Guilherme, que ganhou por 1 a 0, gol do estreante Luciano Sorriso, e se reabilitou na Série A-2.
Outro clube que se reabilitou foi o Guarani, mas dentro de casa, com o apoio da sua torcida. O Bugre bateu o Nacional, gols de Erik e Rondinelly.
Confira os resultados da segunda rodada da Série A-2:
Jogos de sábado - 20/01
Água Santa 0 x Portuguesa 1 (Luciano Sorriso)
São Bernardo 1 (Alvinho) x Votuporanguense 0
Guarani 2 (Erik x Rondinelly) x Nacional 0
Audax 0 x Penapolense 2 (Branquinho e Grafite)
Rio Claro 2 (Kadu e Sayão) x Oeste 2 (Bruno Lopes e Mazinho)
Sertãozinho 0 x Taubaté 2 (Bruno Ré e Wellington Melo)
Batatais 0 x 0 Inter de Limeira
CLASSIFICAÇÃO
1º Penapolense - 6 pontos
Taubaté - 6
3º Inter de Limeira - 4 pontos
Rio Claro - 4
Oeste - 4
São Bernardo - 4
Batatais - 4
8º Guarani - 3 pontos
Votuporanguense - 3
Portuguesa - 3
11º Nacional - 1 ponto
12º Juventus - 0
XV de Piracicaba - 0
Água Santa - 0
Sertãozinho - 0
Osasco Audax - 0
ARTILHEIROS
3 GOLS:
Gustavo Sapeka
2 GOLS:
Tom (Inter de Limeira) e Elvinho (Votuporanguense)
1 GOL:
Marcondele (Audax), Cleber (Batatais), Erik e Rondinelly (Guarani), Medina e Nikão (Inter), Jean Carlos e Baroni (Juventus), Bruno Nunes (Nacional), Mazinho, Bruno Lopes e Henrique (Oeste), Branquinho, Grafite, Denis Neves e Tauã (Penapolense), Luciano Sorriso (Portuguesa), Kadu e Sayão (Rio Claro), Alvinho e Francismar (São Bernardo), Magrão (Sertãozinho), Bruno Ré, Wellington Melo e Flávio Carioca (Taubaté), Fio (Votuporanguense) e Everton (XV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário