quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Márcio Fernandes retorna para tirar Linense da zona do rebaixamento


Não deu liga! É assim que a diretoria do Clube Atlético Linense avaliou a passagem do técnico Moacir Júnior pelo clube. Tanto que em cinco partidas, a equipe somou apenas três pontos, dos 15 disputados, e está na zona de rebaixamento. Vale lembrar que faltam apenas mais 10 jogos para o encerramento da primeira fase da competição.

E com a demissão de Mauro Fernandes, a diretoria do Linense foi atrás de um velho conhecido da torcida para ocupar a vaga de treinador. Trata-se de Márcio Fernandes, que iniciou sua trajetória na função com títulos nas categorias de base do Santos, e já havia trabalhado no tradicional Elefante da Noroeste!


É possível afirmar, sem medo de errar, que a escolha da diretoria do Linense pelo técnico Márcio Fernandes tem tudo a ver com o clamor do público. Afinal, principalmente nas mídias sociais, o torcedor pedia a contratação do treinador. 

Sem pensar duas vezes, o presidente Leandro Asato correu atrás e confirmou a contratação do técnico Márcio Fernandes. E o torcedor aplaudiu!

Márcio Fernandes teve brilhante primeira passagem pelo Elefante da Noroeste, quando em 2017 fez história, ao classificar o Linense àss quartas de final do Paulistão de 2017.

Na oportunidade, a diretoria do Linense, por questões financeiras, preferiu jogar as duas partidas decisivas, contra o São Paulo, no Morumbi, e foi eliminado nas quartas de final. Mas a campanha brilhante foi comemorada pela torcida.


O treinador assume já assumiu o comando do Linense nesta quarta-feira (7/2) e viajou com destino à cidade de Sorocaba, onde permanecerá concentrada até ao confronto com o seu próximo adversário, o São Bento, pela sexta rodada do Paulistão.

A partida contra o São Bento acontecerá na sexta-feira (8), às 19h15, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário:

Postar um comentário