O retorno de William Cordeiro é a principal novidade do Oeste para o jogo desta quarta-feira (21/2) com o Figueirense. O confronto único pela segunda fase da Copa do Brasil está marcado para as 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Quem vencer estará classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, por qualquer resultado, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Ausente nas últimas três partidas do Rubrão, devido a problema dentário, o lateral William Cordeiro não esconde a motivação por ficar novamente à disposição do técnico Roberto Cavalo.
O Oeste colecionou derrotas nas três últimas rodadas da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E por causa dessa queda de produção, a equipe de Barueri, que era líder, deixou o G-4 e está fora da zona de classificação à segunda fase. Portanto, a volta por cima na Copa do Brasil pode ser o pontapé inicial para a recuperação no Estadual.
``Foi difícil desfalcar a equipe, mas estou totalmente recuperado e trabalhei forte para esse jogo decisivo. Estou motivado e espero ajudar a equipe a voltar para São Paulo com a vaga para a etapa seguinte da Copa do Brasil´´, disse o atleta de 24 anos.
William, no entanto, sabe que a tarefa do Oeste não será fácil.
``Espero jogo muito difícil. O Figueirense vai querer partir para cima de qualquer maneira, aproveitando que estará jogando em casa. Nós teremos que ter a tranquilidade de neutralizar isso para fazermos grande jogo e sair com a vitória´´, explica o lateral.
Fonte: Tática Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário