Na reestreia de Pintado no comando do São Caetano, a equipe enfrentou o Criciúma, nesta quarta-feira (7/2), no estádio Anacleto Campanella, pela primeira fase da Copa do Brasil. No final do jogo empate em 1 a 1, que eliminou o Azulão da competição
.
Mesmo atuando fora de casa, o Tigre quem abriu o placar. Aos 10 minutos da primeira etapa, Mailson recebeu de João Paulo na área, passou por Helton Leite e chutou para fazer 1 a 0.
Após o susto o São Caetano se encontrou no jogo e tomou conta das ações ofensivas, quando criou boas oportunidades de empatar em conclusões de Chiquinho e Régis.
Já na segunda etapa a pressão continuou e o gol do Pequeno Gigante finalmente aconteceu aos seis minutos. Depois de cobrança de falta, a bola sobrou para Rafael Costa, que concluiu para o fundo da rede, anotando o seu primeiro gol pelo clube.
Nos minutos seguintes, o São Caetano construiu várias oportunidades e jogou praticamente todo o segundo tempo no ataque. Apesar da insistência, o empate em 1 a 1 predominou ao término do duelo.
Com as atenções voltadas novamente para o Paulistão, o São Caetano agora tem o Red Bull Brasil como próximo adversário. A partida acontece no sábado (10), às 19 horas, no Anacleto Campanella, e o torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso.
Ficha técnica
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Beiersdorf e Maurício Coelho, todos do RS
Renda: R$ 7.350, 00 - Público total: 753
Gols: Mailson, aos 10 minutos do primeiro tempo. Rafael Costa, aos seis da etapa final
Helton Leite; Pedro Costa (Marlon), Sandoval, Max e Lucas Pavone; Esley, Cristian (Régis) e Chiquinho; Diego Rosa, Carlão e Rafael Costa (Niltinho)
Técnico: Pintado
Criciúma
Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira, Elvis (Wallacer) e Mailson (Iansen); Jean Mangabeira e João Paulo (Luiz Fernando)
Técnico: Grizzo
Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano
Nenhum comentário:
Postar um comentário