Verbalmente a Ponte Preta tinha tudo acertado com o Palmeiras e o atacante Cristaldo para conseguir o empréstimo do jogador até o final do ano, para as disputadas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, de última hora, o atacante alegou problemas familiares para desistir da negociação.
A diretoria da Ponte Preta, em contato com Cristaldo, entendeu os motivos do atleta, que só pretende retornar ao futebol após a Copa do Mundo de 2018. E Cristaldo ficou muito satisfeito com a compreensão dos dirigentes.
``Quero agradecer à diretoria da Ponte Preta e também a sua fantástica e fanática torcida por todo o carinho que tiveram comigo. Foram poucos momentos, mas através das redes sociais percebi o tamanho da paixão da torcida da Ponte´´, elogiou Cristaldo, emendando.
``Quero destacar a grandeza de seus dirigentes. Após a negociação, fechamos contrato no qual a Ponte Preta me deu todas as condições para que eu realizasse o meu trabalho. Porém, por conta de problema de saúde familiar, não posso deixar a Argentina nesse momento´´, explicou o atacante.
Apesar dos problemas atuais, o jogador não descartou a possibilidade de futuramente jogar com a camisa da Ponte Preta. E elogiou o profissionalismo de todos na Macaca.
``Neste curto período, eu vi como toda a direção da Ponte fez o maior esforço não só para que eu pudesse jogar, mas também para solucionar os problemas que envolviam minha transferência para o Brasil. Mas, infelizmente, nesse momento, eu não posso vestir a camisa da Macaca. Quero destacar que eu tenho certeza que, num futuro próximo, poderemos estar juntos novamente´´, prometeu.
Mesmo à distância, Cristaldo afirmou que estará torcendo para a Ponte Preta.
``Quero dizer à torcida da Ponte que vocês ganharam um fã´´, avisou.
Fonte: Tuddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário