O grande detalhe é que o Guarani começou a partida sufocando o adversário, mas sem conseguir fazer a escolha certa no momento das finalizações. Já o Atlético-GO foi mortal. E logo na primeira oportunidade, aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, Anderson desviou e João Paulo abriu o placar.
Enquanto o Guarani, desordenadamente, tentava chegar ao empate, o Atlético-GO, com tranquilidade, tocava a bola de pé em pé. Aos 45 minutos, Rômulo lançou Fernandes, que dominou com estilo e fez lindo gol: 2 a 0..
No segundo tempo, sem deixar o Guarani respirar, o Atlético-GO ampliou aos 13 minutos. Tito errou o chute, mas a bola sobrou para João Paulo fazer 3 a 0.
Curiosamente, a partir do momento que sofreu o terceiro gol, o Guarani cresceu e retomou o domínio da partida. Aos 17 minutos. Lenon cruzou, o goleiro Kléver falhou e Bruno Nazário descontou.
De imediato, aos 20, estreante Anselmo Ramon marcou o segundo gol do Guarani em nova falha do goleiro do Atlético-GO. Em busca do empate, o Bugre tentou sufocar. Mas acabou parando na marcação do adversário.
Na quarta rodada, o Atlético-GO encara o CRB, sábado (5/5), às 16h30, no Estádio Rei Pele, em Maceió. No mesmo dia, às 19 horas, o Guarani faz o clássico contra a Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Treinador elogia Guarani
Apesar de nova derrota fora de casa, o técnico Umberto Louzer encontrou pontos positivos no Guarani e avisa que o time está no caminho certo para correr atrás do acesso.
``Temos trabalhado todos os dias em busca do nosso melhor para chegarmos nos jogos preparados. Enfrentar o Atlético-GO nos seus domínios não é fácil e o Guarani se impôs e teve postura que me agrada muito. Eu tenho pedido isso aos atletas. Ao meu ver estamos no caminho certo. É claro que temos ajustes a fazer, mas estamos no caminho para buscar o jogo de imposição dentro e fora de casa para termos colheitas boas dentro dessa competição´´, afirmou o comandante, emendando em seguida.
``Acredito que faltou no meu modo de ver um pouco mais de eficiência e tomar a decisão mais correta. Construímos, criamos possibilidades e temos que tirar lições dessa derrota para encorparmos durante a competição e não permitir essas facilidades aos nossos adversários´´, explicou o treinador.
Ficha Técnica
Atlético-GO 3 x 2 Guarani
Série B - Terceira rodada
Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)Cartões Amarelos: Bruno Santos, Bileu, Alisson, Ricardinho e Philipe Maia
Público e Renda: Não divulgados
Gols:João Paulo, aos 23, e Fernandes, aos 45 minutos do primeiro tempo. João Paulo, aos 13; Bruno Nazário, aos 17, e Anselmo Ramon, aos 20 minutos da etapa final
Kléver; Alisson, Renê, Willian Alves e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Bileu; Júlio César (Cristhyan), Tito (Joanderson) e João Paulo
Técnico: Cláudio Tencati
Guarani
Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Kevin; Baraka e Ricardinho (Anselmo Ramon); Bruno Nazário, Rondinelly (Serafim) e Denner; Caíque (Guilherme)
Técnico: Umberto Louzer
Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário