Monte Azul e Audax garantiram classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A2) somente na última rodada da primeira fase. O time de Osasco ficou com a oitava e última colocação, com 22 pontos, enquanto a equipe de Monte Azul Paulista, também com 22 pontos, mas com uma vitória a mais, foi a sétima.
Porém, nos mata-matas, as zebras viraram leões. O Audax eliminou nas quartas o líder e invicto Velo Clube, com um empate em casa e vitória em Rio Claro. Já o Monte Azul fez ainda melhor. Depois de perder, diante da sua torcida, por 1 a 0 para o vice-líder Capivariano, foi a Capivari e ganhou por 2 a 0.
Nas semifinais, valendo vaga na final o e cobiçado acesso, o Audax, do técnico Robélio Cavalinho, eliminou o Barretos, após perder fora de casa por 1 a 0, e garantir vaga na final ganhando em Osasco por 2 a 0.
O Monte Azul, do técnico Regis Angeli, empatou na cidade de Monte Azul Paulista, por 0 a 0, com o Desportivo Brasil. Depois foi até Porto Feliz e derrotou o rival por 2 a 1.
Na segunda-feira (29/4), em reunião do Conselho Técnico na sede da Federação Paulista de Futebol, ficou definido que o primeiro confronto da final já acontece nesta quarta-feira, no feriado de 1º de maio, às 19 horas, em Osasco. A partida de volta será no domingo (5/5), às 10 horas, em Monte Azul Paulista.
As duas equipes correm atrás de título inédito em suas histórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário