Um dos destaques do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Darley afirmou que esperou até o último momento para pular no canto direito e defender a cobrança de pênalti do meia-atacante Andrigo, no empate do Tricolor com o Figueirense por 0 a 0, no estádio Santa Cruz, pela 28ª rodada, na última terça-feira (8/10).
``Tenho que agradecer muito ao Kiko Oliveira (preparador de goleiros), seus auxiliares (Danilo Augusto e Joseval Vieira) e o Gustavo Jabor (analista de desempenho), que me ajudam no trabalho do dia a dia. Procurei ser bastante frio e tomar a melhor decisão. Esperei bastante e quando vi o movimento do corpo dele pude fazer a defesa´´, disse Darley, que disputou a 33ª partida consecutiva pelo Pantera.
``No início do ano, fiquei na reserva e continuei trabalhando. Consegui ganhar uma oportunidade e ajudar o Botafogo no Paulista. Acho que estou correspondendo. Estou muito feliz pelo meu campeonato, pelas oportunidades que estou tendo´´, acrescentou.
Darley também lamentou o empate diante do Figueirense e afirmou que o Tricolor vai recuperar os pontos fora de casa. Nesta sexta-feira (11), o clube enfrenta o Brasil-RS, às 19h15, em Pelotas. Três dias depois, encara o Guarani, às 20 horas, em Campinas.
``Infelizmente, não conseguimos vencer o Figueirense. Tivemos quatro chances de gol, mas não aproveitamos. Agora é focar no Brasil e buscar a recuperação. Temos condições de buscar os três pontos nesse próximo jogo´´, completou.
Com o empate diante do Figueirense, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 40 pontos, contra 41 do América-MG, quarto colocado.
Foto e fonte: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário