A Ferroviária está passando por profundas transformações após o investidor Saul Klein, dono da Casas Bahia, comprar 50% das ações do clube empresa. O técnico Marcelo Vilar, campeão da Copa Paulista pelo São Caetano, foi contratado e trouxe do Grande ABC quatro jogadores: o lateral Lucas Mendes, os volantes Mazinho e Karl e o atacante Gleyson.
Já o ex-treinador Vinicius Munhoz, convidado para ser supervisor técnico, se despediu do clube, onde esteve por um ano ano e meio, sendo vice-campeão da Copa Paulista de 2018, além de ter trabalhado no Paulistão, Série D e Copa Paulista de 2019. Ele vai trabalhar no Red Bull Brasil, na Série A2 (Segunda Divisão) do Estadual.
Agora, o clube corre atrás de novos reforços. E o primeiro deles foi anunciado nesta terça-feira (24/12), véspera de Natal. Trata-se do atacante Henan, que defendeu o Botafogo, de Ribeirão Preto, na Série B do Campeonato Brasileiro.
Henan Faria da Silveira tem 32 anos e é natural de São Paulo-SP. Revelado pela União Barbarense, o atacante tem passagens pelo FC Lugano-SUI, Bragantino, SEV Hortolândia, Red Bull Brasil, Athlético Paranaense, Comercial, Chunman Dragons-COR, Guarani, São Bernardo, Gangwon-COR, Santo André, Figueirense e São Bento.
O atleta já assinou o contrato e iniciou sua preparação junto ao elenco. A Ferroviária se prepara para a estreia do Paulistão, que deverá acontecer no dia 22 de janeiro, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário