Após anunciar a contratação do técnico Paulo Roberto, que brilhou por longo período comandando o São Bento, no final do mês de outubro, a diretoria do Santo André, atual campeão da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista, não para de contratar. Nesta segunda-feira (2/12) foi anunciada a contratação do meia Rondinelly, de 28 anos, que defendeu o Guarani na última Série B do Brasileiro.
Já um trio que defendeu o Brasil, da cidade de Pelotas, chegou ao Ramalhão após impedir que a equipe gaúcha fosse rebaixada na Série B do Brasileiro. Trata-se do atacante Douglas Baggio, revelado pelo Flamengo, de 24 anos; o experiente atacante Branquinho, de 30 anos; e o lateral direito Ricardo Luz, de 24 anos.
Antes já haviam sido contratado o lateral esquerdo Julinho, de 32 anos, ex-Operário-PR; o zagueiro Odair, de 29 anos, que garantiu o acesso à Série B do Brasileiro pelo Sampaio Corrêa; o zagueiro Luizão, de 32 anos, ex-Água Santa; o volante Fernando Carandina, de 29 anos, ex-Novorizontino; o goleiro Henal, de 34 anos, ex-São Bento; o atacante Ronaldo, de 28 anos, que estava na Malásia; e o veterano meia Cristian, de 40 anos, que estava na Ferroviária, mas foi campeão da Segunda Divisão pelo Santo André no primeiro semestre de 2019.
O Santo André estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, diante da Ponte Preta. O Ramalhão está no Grupo B, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário